Orçamento Participativo reúne moradores da 1ª e da 13ª RPP nesta quinta-feira

Moradores de 13 bairros e de 14 comunidades se reunirão para mais uma Assembleia Regional do ciclo 2019 do Orçamento Participativo. O encontro será nesta quinta-feira (12), a partir das 19h, na Escola Municipal Leonel Brizola, que fica localizada na Rua Maria Caetano Fernandes de Lima, em Tambauzinho. A audiência reunirá os moradores da 1ª e da 13ª Região de Participação Popular (RPP).

Durante as assembleias, são homologadas as candidaturas para o Conselho Regional do Orçamento Participativo. Na ocasião, a fala é aberta à população para que os participantes possam expor suas dúvidas e sugestões.

A 1ª Região de Participação Popular abrange os bairros Aeroclube, Bessa, Jardim Oceania, Manaíra, Jardim Luna, Brisamar, João Agripino e São José. Além das comunidades São Luiz, São Gabriel, São Mateus, Travessa Washington Luís e Chatuba I, II e III.

A 13ª Região de Participação Popular é formada pelos bairros do Centro, Torre, Tambauzinho, Expedicionários e Miramar. Além das comunidades Padre Hildon Bandeira, Cafofo/Liberdade, Brasília de Palha, Vila Tambauzinho, Tito Silva, Miramar e Travessa Yayá.

Serviço:

Assembleia Regional do ciclo 2019 do Orçamento Participativo

Regiões: 1ª e 13ª

Dia: quinta-feira (12)

Horário: 19h

Local: Escola Municipal Leonel Brizola, que fica localizada na Rua Maria Caetano Fernandes de Lima – 488, Tambauzinho.

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/orcamento-participativo-reune-moradores-da-1a-e-da-13a-rpp-nesta-quinta-feira/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Inspetor Celso assume a direção da Guarda Municipal – Prefeitura de Curitiba/PR

  A Guarda Municipal tem um novo diretor. O inspetor Carlos Celso dos Santos Junior …