Orçamento Participativo reúne moradores da 1ª e da 13ª RPP nesta quinta-feira

Moradores de 13 bairros e de 14 comunidades se reunirão para mais uma Assembleia Regional do ciclo 2019 do Orçamento Participativo. O encontro será nesta quinta-feira (12), a partir das 19h, na Escola Municipal Leonel Brizola, que fica localizada na Rua Maria Caetano Fernandes de Lima, em Tambauzinho. A audiência reunirá os moradores da 1ª e da 13ª Região de Participação Popular (RPP).

Durante as assembleias, são homologadas as candidaturas para o Conselho Regional do Orçamento Participativo. Na ocasião, a fala é aberta à população para que os participantes possam expor suas dúvidas e sugestões.

A 1ª Região de Participação Popular abrange os bairros Aeroclube, Bessa, Jardim Oceania, Manaíra, Jardim Luna, Brisamar, João Agripino e São José. Além das comunidades São Luiz, São Gabriel, São Mateus, Travessa Washington Luís e Chatuba I, II e III.

A 13ª Região de Participação Popular é formada pelos bairros do Centro, Torre, Tambauzinho, Expedicionários e Miramar. Além das comunidades Padre Hildon Bandeira, Cafofo/Liberdade, Brasília de Palha, Vila Tambauzinho, Tito Silva, Miramar e Travessa Yayá.

Serviço:

Assembleia Regional do ciclo 2019 do Orçamento Participativo

Regiões: 1ª e 13ª

Dia: quinta-feira (12)

Horário: 19h

Local: Escola Municipal Leonel Brizola, que fica localizada na Rua Maria Caetano Fernandes de Lima – 488, Tambauzinho.

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/orcamento-participativo-reune-moradores-da-1a-e-da-13a-rpp-nesta-quinta-feira/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …