Sedes divulga lista de selecionados para curso de auxiliar de cozinha e aulas começam no final do mês

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) divulgou a lista de selecionados para o curso de Auxiliar de Cozinha, realizado em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) dentro do programa Escola Social. O link com a lista de aprovados pode ser acessado no seguinte endereço  https://midi.as/SrR2.

As aulas são gratuitas, começando no dia 30/09, com duração de 60 dias e serão realizadas no Restaurante Popular de Mangabeira, que conta com toda a estrutura para que os alunos aprendam sobre higienização, organização e pequenas produções de alimentos dos vários setores da cozinha, além de lavar, descascar, cortar e ralar os alimentos sob a orientação do cozinheiro e nutricionista.

Escola Social – Programa de capacitação profissional realizado pela Sedes, o Escola Social foi lançado em junho, com mais de 1.500 vagas disponibilizadas à população em cursos gratuitos realizados nas unidades de inclusão social e produtiva, cozinhas comunitárias e Centros de Referência da Cidadania (CRC).

O Restaurante Popular de Mangabeira fica na Rua Francisco Pereira de Souza, 256, Mangabeira I, funcionando das 8h às 16h.

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/sedes-divulga-lista-de-selecionados-para-curso-de-auxiliar-de-cozinha-e-aulas-comecam-no-final-do-mes/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Feaes divulga gabarito de processo seletivo público – Prefeitura de Curitiba/PR

Já estão disponíveis o gabarito preliminar e o caderno de questões objetivas do processo seletivo …