Sedes divulga lista de selecionados para curso de auxiliar de cozinha e aulas começam no final do mês

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) divulgou a lista de selecionados para o curso de Auxiliar de Cozinha, realizado em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) dentro do programa Escola Social. O link com a lista de aprovados pode ser acessado no seguinte endereço  https://midi.as/SrR2.

As aulas são gratuitas, começando no dia 30/09, com duração de 60 dias e serão realizadas no Restaurante Popular de Mangabeira, que conta com toda a estrutura para que os alunos aprendam sobre higienização, organização e pequenas produções de alimentos dos vários setores da cozinha, além de lavar, descascar, cortar e ralar os alimentos sob a orientação do cozinheiro e nutricionista.

Escola Social – Programa de capacitação profissional realizado pela Sedes, o Escola Social foi lançado em junho, com mais de 1.500 vagas disponibilizadas à população em cursos gratuitos realizados nas unidades de inclusão social e produtiva, cozinhas comunitárias e Centros de Referência da Cidadania (CRC).

O Restaurante Popular de Mangabeira fica na Rua Francisco Pereira de Souza, 256, Mangabeira I, funcionando das 8h às 16h.

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/sedes-divulga-lista-de-selecionados-para-curso-de-auxiliar-de-cozinha-e-aulas-comecam-no-final-do-mes/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …