TJGO: Prorrogados por mais 30 dias a suspensão dos processos e os prazos processuais das execuções penais em quatro comarcas – AASP

Em razão da necessidade de se promover a digitalização e o cadastro dos dados referentes aos processos físicos de execução penal no Sistema Eletrônico de Execução Penal Unificado – SEEU, a Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO)  prorrogou por mais 30 dias a suspensão dos processos e os prazos processuais das execuções penais em quatro comarcas, iniciando por Senador Canedo, que começou o processo no dia 4 de setembro.

Em seguida, foi a vez das comarcas de Anápolis e Luziânia, que deram início à digitalização, respectivamente, na segunda-feira (9) e  terça-feira (10). Em Goiânia, a prorrogação se dará a partir desta quinta-feira (12). Os decretos judiciários foram publicados no Diário da Justiça Eletrônico, Edição número 2.826. (Texto: Lílian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Fonte: TJGO

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Insatisfação com Lava Toga no Senado pode atrasar PL das Teles – Congresso em Foco

Oficialmente o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), trabalha com a ideia de aprovar no …