Copa de Seleções de Bairros registra duas goleadas na segunda rodada

A chuva bem que tentou atrapalhar, mas não tirou o brilho da rodada desta quarta-feira (11) pela fase de ida da Copa de Futebol de Seleções de Bairros, que foi realizada com três jogos e com direito a duas goleadas. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

No Estádio Wilsão, em Mangabeira, destaque para a goleada da Seleção do Costa e Silva sobre o João Agripino por 5×0, em uma partida que agradou ao bom público presente naquela praça de esportes.

Já no Estádio da Graça, em Cruz das Armas, foi registrada mais uma goleada e um bom jogo, quando a Seleção do Grotão fez 4×0 no Distrito Industrial, confirmando o favoritismo na partida de estreia na competição.

No fechamento da rodada e em uma partida bastante equilibrada, no Centro de Treinamento Ivan Tomaz, no Valentina de Figueiredo, a Seleção do Boa Esperança venceu o João Paulo II por 2×1, com muitas emoções do primeiro ao último minuto do confronto.

O coordenador técnico da Copa de Futebol de Seleções de Bairros, o professor Antônio Fernando (Mineiro), comemorou o sucesso de mais uma rodada. “A chuva ameaçou, mas não tirou o brilho da rodada, que foi emocionante e com mais um bom nível técnico em todos os jogos. As equipes estão de parabéns independente dos resultados. Dentro de campo e nas arquibancadas tudo transcorreu muito bem”, afirmou.

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/copa-de-selecoes-de-bairros-registra-duas-goleadas-na-segunda-rodada/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …