Guarda Municipal encontra chaveiro de pelúcia recheado com drogas – Prefeitura de Curitiba/PR

 

Guardas municipais em patrulhamento pelo Centro, na madrugada desta quarta-feira (11/9), viram o momento em que duas mulheres tentavam guardar um objeto dentro de um bueiro na Travessa Nestor de Castro.

Com a atitude suspeita, os guardas foram até o local, onde encontraram um chaveiro de pelúcia do Bisonho, personagem do desenho Ursinho Pooh, com 82 invólucros de crack, embalados e prontos para venda.

Com o apoio de guardas femininas, as duas mulheres foram abordadas e revistadas. Com elas foram encontradas outros 18 pequenos pacotes da droga, escondidos na boca e no corpo.

A ocorrência foi atendida por guardas que integram o Grupo de Pronto Emprego Operacional da Guarda Municipal.

As duas suspeitas – uma de 20 e outra de 26 anos – já tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo e foram levadas à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os encaminhamentos necessários.

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/guarda-municipal-encontra-chaveiro-de-pelucia-recheado-com-drogas/52556.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …