Mais 500 candidatos ao PSS para professor de educação infantil são chamados – Prefeitura de Curitiba/PR

 

Os participantes do processo seletivo simplificado (PSS) para a contratação temporária de professores de educação infantil que estão classificados entre os números 1.024 e 1.525 foram chamados pela Prefeitura de Curitiba. O edital de convocação foi publicado no site, nesta quarta-feira (11/9).

Técnicos das secretarias de Administração e de Gestão de Pessoal e da Educação receberão os documentos que comprovam as informações declaradas no ato da inscrição, a partir do dia 23 de setembro. A recomendação aos candidatos é para que se organizem para preparar em tempo a sua documentação.

Os classificados foram organizados em dez grupos e cada um deve comparecer no dia e horário estabelecido. Além do dia 23/9, haverá entrega de documentos, conforme e classificação, nos dias 24/9, 27/9, 30/9 e 1/10.

A entrega dos documentos, conforme estabelece o edital, será feita na sala de aula da Secretaria Municipal de Administração e de Gestão de Pessoal (Rua Solimões, 160, bairro São Francisco).

Se a documentação a ser apresentada estiver incompleta, o candidato é eliminado. Após a entrega, uma banca examinadora formada por técnicos das secretarias de Administração e de Gestão de Pessoal e da Educação faz a análise. A entrega dos documentos não garante o direito à contratação.

LEIA MAIS

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/mais-500-candidatos-ao-pss-para-professor-de-educacao-infantil-sao-chamados/52592.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Protocolado projeto que altera taxa para aprovação de obras

A Prefeitura Municipal de Porto Alegre protocolou nesta quinta-feira, 12, Projeto de Lei Complementar (PLCE) …