Abertas inscrições para seleção de peças do 2º Salão de Design da Paraíba

Estão abertas as inscrições para seleção das peças que irão compor o 2º Salão de Design da Paraíba, que será caracterizado por uma mostra, prêmio e palestras. O 2º Salão de Design acontecerá no período de 31 outubro até 8 de novembro 2019, no Hotel Globo, Centro Histórico de João Pessoa.

As inscrições são gratuitas e prosseguem até o dia 12 de outubro. São realizadas pelo site https://salaodesign.joaopessoacriativa.com.br/. O 2º Salão do Design da Paraíba é promovido pelo 19º Coletivo Design, com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

O candidato deve escolher a modalidade (estudante e profissional) e uma categoria (produto, moda, gráfico e interiores), preencher a ficha cadastral disponível no site com os dados do participante e do projeto. Podem se inscrever grupos de até cinco pessoas por projeto, na categoria estudante, sendo um professor e quatro alunos.

Não é permitida a inscrição de um mesmo participante e projeto em mais de uma modalidade/categoria. O objetivo do salão é incentivar a criatividade, o empreendedorismo e a inovação por meio do design, promover atualização profissional, valorizar e divulgar o design na Paraíba e torná-lo conhecido e atrativo para os empresários, além de destacar e premiar a capacidade e talento de estudantes e profissionais.

A Comissão Julgadora será composta por professores, profissionais, críticos de design, industriais, apoiadores e parceiros da edição, a convite do 19º Coletivo Design. Todos os produtos selecionados para comporem a Mostra receberão certificado de participação. Serão premiados ao todo, 16 produtos, sendo o 1º e 2º lugares de cada categoria do Design (Produto, Moda, Gráfico e Interiores) dentro de cada modalidade (Estudante e Profissional).

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site: https://salaodesign.joaopessoacriativa.com.br/. Mais informações e contatos: [email protected]

SERVIÇO:

2º SALÃO DE DESIGN DA PARAÍBA

Inscrição até o dia 12 de outubro 2019

Site: https://salaodesign.joaopessoacriativa.com.br/

Contato: [email protected]

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/abertas-inscricoes-para-selecao-de-pecas-do-2o-salao-de-design-da-paraiba/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …