Centro Cultural de Mangabeira sedia encontro de brechós

O Centro Cultural de Mangabeira Tenente Lucena sedia, neste sábado (14), um encontro de brechós, intitulado “Retrôcando Bazar”. O encontro acontecerá das 10h às 18h, com entrada gratuita. O Centro Cultural de Mangabeira está localizado na Avenida Josefa Taveira, n° 1.777, Mangabeira IV.

A previsão é que mais de 30 expositores participem do evento, oferecendo uma variedade de produtos, como calçados, bijuterias, roupas, objetos domésticos, brinquedos e livros, entre outros. Os preços variam de R$5,00 a R$40,00.  Quem deseja participar, deve entrar em contato pelo direct do Instagram @retrocando_bazar.

“Com o objetivo de criar uma cultura de consciência de consumo, o brechó tem como maior propósito estender o tempo de uso dos objetos, promovendo o reuso e contribuindo para a sustentabilidade,” explicou a diretora do Centro Cultural, Lúcia França.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/centro-cultural-de-mangabeira-sedia-encontro-de-brechos/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …