Parque da Bica abre no feriado do Dia do Comerciário

O Novo Parque da Bica abre ao público, excepcionalmente, nesta segunda-feira (16), feriado comemorativo ao Dia do Comerciário, em horário normal, fechando apenas na terça-feira (17) para realização de manutenção do local.

Recentemente reaberto, após passar por obras de requalificação, o Parque conta com nova estrutura de portaria, estacionamento, bilheteria, salas administrativas e melhorou a acessibilidade para idosos e cadeirantes. Atualmente está em fase de conclusão a construção de novos recintos para os felinos.

A Bica é um espaço de lazer de fácil acesso, com áreas para brincadeiras, caminhadas, praça de alimentação, parquinho infantil e belos locais para registrar os momentos em fotos e até mesmo realizar piqueniques.

O Parque está localizado na Avenida Gouveia Nóbrega, Róger, normalmente aberto de terça a domingo, das 8h às 17h, com bilheteria até as 16h. Ingressos custam R$ 2,00, por pessoa, porém crianças com até 7 anos e idosos não pagam.

 

 

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/parque-da-bica-abre-no-feriado-do-dia-do-comerciario/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …