Cancelada a alteração de sentido na Avenida Nossa Senhora Aparecida – Prefeitura de Curitiba/PR

 

Por causa das chuvas em Curitiba, foi cancelada a alteração na Avenida Nossa Senhora Aparecida, no bairro Seminário, que passaria a ter sentido único para a circulação de veículos a partir das 11h desta quinta-feira (19/9).

Nova data será divulgada em breve.

Mudança

Com a alteração a ser adotada, os motoristas poderão seguir em direção ao bairro Campo Comprido, a partir do cruzamento com a Rua Jaime Veiga até o cruzamento com a Professor Laertes Munhoz. Agentes de trânsito vão orientar os motoristas.

A alteração servirá para completar o binário com a Rua José Naves da Cunha, que já funciona em esquema de mão única (sentido bairro Batel) desde 30 de julho.

De acordo com a Superintendência de Trânsito (Setran), a implantação do binário vai facilitar a organização do fluxo de veículos, principalmente a partir da próxima semana, quando começam a valer desvios de trânsito com a continuidade das obras da trincheira da Mário Tourinho.

 

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/cancelada-a-alteracao-de-sentido-na-avenida-nossa-senhora-aparecida/52699.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …