Desburocratização e eficiência estatal serão tema de seminário na FIESP

DA REDAÇÃO

Nesta sexta-feira (27/09), será realizado o seminário Desburocratização e Eficiência Estatal, que debaterá os desafios para a criação de um sistema menos burocrático na gestão pública. A adoção de recursos tecnológicos também será discutida, com o intuito de promover a modernização e eficiência do Estado. Gratuito, o evento ocorrerá na sede da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).

Promovido pela Escola da AGU (Advocacia-Geral da União) e FIESP, o seminário receberá convidados como o senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), relator da Comissão Mista de Desburocratização do Congresso Nacional. Também estarão presentes o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Jorge Antonio de Oliveira Francisco, e o presidente do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), Alexandre Barreto.

A programação do evento e o link para inscrição estão disponíveis no site da FIESP.

Serviço:
Tema: Seminário Desburocratização e Eficiência Estatal
Data: 27/09
Horário: Das 8h30 às 17h
Local: Prédio da FIESP – Espaço Nobre – 15º Andar
Endereço: – Avenida Paulista, 1313 – São Paulo/SP

Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/desburocratizacao-e-eficiencia-estatal-serao-tema-de-seminario-na-fiesp/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …