Prefeitura chama mais 1000 candidatos ao PSS para professor de educação infantil – Prefeitura de Curitiba/PR

 

A Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal publicou nesta quarta-feira (25/9) no site da Prefeitura de Curitiba a convocação de mais 1.004 pessoas que participam do processo seletivo simplificado (PSS) para a contratação temporária de professores de educação infantil. Desta vez estão sendo convocados os classificados do número 1.526 até 2.530. Consulte aqui o edital com a lista de convocados.

Os candidatos devem observar a data correta para a entrega da documentação, pois os participantes estão divididos em grupos estabelecidos de acordo com a ordem de classificação. Esta etapa começa no dia 2 de outubro e segue até 8 de outubro.

A documentação não é conferida no ato da entrega. Depois, uma equipe formada por integrantes das secretarias de Administração e de Gestão de Pessoal e da Educação faz a análise dos documentos que comprovam as informações declaradas no ato da inscrição e os que são exigidos no edital.

A recomendação aos candidatos é para que observem cuidadosamente o edital e preparem a documentação com antecedência, pois a falta de algum documento na data agendada para a entrega leva à eliminação do candidato.

A entrega dos documentos, conforme estabelece o edital, será feita no Centro de Desenvolvimento Profissional (CDP) Professora Elizete Lúcia Moreira Matos, anexo à Escola Municipal Batel (Rua Desembargador Motta, 2082, Centro).

A entrega dos documentos não garante o direito à contratação.

LEIA MAIS

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/prefeitura-chama-mais-1000-candidatos-ao-pss-para-professor-de-educacao-infantil/52832.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …