Na quarta edição, Curitiba em Destaque apresenta boas práticas – Prefeitura de Curitiba/PR

O Instituto Municipal de Administração Pública (Imap) lançou nesta terça-feira (24/9) a 4ª edição da revista Curitiba em Destaque, que reúne boas práticas da Prefeitura de Curitiba. A revista de acesso livre, gratuito e on-line pode ser consultada no Portal de Periódicos do Imap: http://revista.imap.curitiba.pr.gov.br/.

A nova edição conta com a publicação dos seguintes artigos: “Implementação dos copos reutilizáveis no Instituto Municipal de Administração pública”, dos servidores Alexandre Jarschel de Oliveira, Alexandre Matschinske, Amanda Avancini Silva e Cintia Cargnin Cavalheiro Ribas; “Uma noite no zoo: sensibilização sobre a importância dos zoológicos na conservação das espécies”, por Cláudia Regina Bosa, Fernando Stadnick e Andressa Cristiane Passenko; “Visitas guiadas ao Cemitério Municipal São Francisco de Paula”, por Clarissa Grassi; “Vire a página: reconstruindo caminhos, construindo novas histórias”, por Renata Cristina Carneiro e Elenice Malzoni; “Comparação entre agregados reciclados e naturais na manutenção de pavimentos”, de Paulo Vitor Lucca e Alvaro Luiz Mathias; “Balada protegida”, por Sicarlos Pereira Sampaio.

Os servidores Fábio Adriano Pessine e Marilene Aparecida Kazmierczak de Lara contribuíram com o relato dos conhecimentos adquiridos em participação e apresentação em eventos externos.

Sem impressão em papel, a revista digital é facilmente acessada em diversos dispositivos e é utilizada como ferramenta de divulgação e consulta. “Estamos acompanhando a evolução da Revista Curitiba em Destaque pelo conteúdo e a facilidade de acesso e compartilhamento, serve de referência para outros gestores e Municípios”, disse Alexandre Matschinske, presidente do Imap.

Qualquer servidor pode apresentar sua boa prática individual ou em grupo acessando http://revista.imap.curitiba.pr.gov.br. A próxima edição tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2020 e já está aberta a submissões. 

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/na-quarta-edicao-curitiba-em-destaque-apresenta-boas-praticas/52805.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …