Serviço itinerante do Procon-JP atende moradores do Sítio Engenho Velho neste final de semana

O serviço itinerante da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) participa neste sábado (28) e domingo (29), a partir das 8h, das ações sociais de comemoração de aniversário dos 234 anos do Sítio Engenho Velho, zona rural de João Pessoa, localizado no bairro do Distrito Industrial. O atendimento do Procon-JPmóvel é o mesmo ofertado na  sede da Secretaria, inclusive com a consulta Serasa/SPC.

O Procon-JPmóvel será uma das várias atividades oferecidas pela Associação Agrícola dos Moradores do Engenho Velho, que está organizando o evento. “Quem desejar o atendimento do Procon-JPmóvel deve levar originais e cópias do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e do contrato do bem ou serviço a ser reclamado”, alerta o secretário Helton Renê.

O titular do Procon-JP avalia que o convite dos moradores do Sítio Engenho Velho é muito importante porque mostra a amplitude do trabalho da Secretaria e da Prefeitura de João Pessoa. “É o Procon-JP e a PMJP cumprindo sua função social junto à população. Vamos levar toda nossa experiência e conhecimento para atender, nestes dois dias, os moradores da localidade”.

Outros serviços – Além do Procon-JPmóvel, as atividades previstas pela Associação Agrícola dos Moradores do Engenho Velho para o final de semana são palestras sobre energia eólica e consciente, atendimentos na área de saúde, como a aferição de pressão arterial e a taxa de glicose e de odontologia, palestras sobre o meio ambiente pela Semob-JP, sorteios de brindes e a distribuição de 5 mil lâmpadas de LED e de 100 geladeiras.

Serviço do Procon-JPmóvel

Local: Sítio Engenho Velho – Distrito Industrial

Data: 28 e 29/09/2019

Horário: das 8h às 17h

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/servico-itinerante-do-procon-jp-atende-moradores-do-sitio-engenho-velho-neste-final-de-semana/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …