Domingo é dia de contação de histórias com interpretação em Libras – Prefeitura de Curitiba/PR

 

Neste domingo (29/9), tem contação de histórias com interpretação em Libras, a Língua Brasileira de Sinais, na Biblioteca do Bosque Alemão. A atividade será em dois horários, às 14h e às 16h.

A Biblioteca do Bosque Alemão, no Pilarzinho, conhecida como Casa Encantada ou Casa da Bruxa, é palco de contação de histórias para crianças nos finais de semana e feriados. Todo primeiro e último domingo de cada mês, a Secretaria Municipal de Educação e o Departamento dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Prefeitura de Curitiba promovem ações inclusivas no local.

Cada sessão desses dias é planejada visando ao respeito às características das crianças, proporcionando um maior acesso à atividade cultural. A entrada é gratuita.

 

Serviço: Contação de histórias em Libras

Data: domingo (29/9)

Horário: 14h e 16h ambas com interpretação simultânea em Libras.

Local: Casa Encantada do Bosque Alemão (Rua Nicolo Paganini, s/n – Pilarzinho)

Evento gratuito

 

 

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/domingo-e-dia-de-contacao-de-historias-com-interpretacao-em-libras/52871.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …