Parque da Lagoa recebe espetáculo ‘O Mundo Mágico do Palhaço Nervosinho’

A Praça Pedra do Reino, no Parque da Lagoa, irá se tornar um grande picadeiro com o espetáculo ‘O Mundo Mágico do Palhaço Nervosinho’, apresentado pelo Millenium Circus, gratuitamente, a partir das 16h deste domingo (29). A apresentação é promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), e faz parte da programação do AnimaCentro.

O espetáculo vai contar com magia, apresentação com fogo, lira espacial, tecido acrobático, chicote mexicano e muito mais. Voltado para todas as idades, o evento traz números criativos para estimular o lado lúdico das crianças e nos adultos resgata emoções adormecidas do mundo do circo clássico. “A apresentação garante o acesso da arte à população, além de fortalecer a identidade e a cultura popular”, contou Roberto Júnior, o palhaço Nervosinho.

O Millennium Circus foi fundado em 2006 e é formado pela família, de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, Lourenço Roberto Salim Paiva, os filhos Renato Franklin Paiva e Roberto Paiva Júnior, e a nora Carla Barbosa. Eles já são a quarta e quinta geração circense da família.

AnimaCentro – É um projeto que tem o objetivo de incentivo à cultura, artes cênicas e aos artistas regionais, trazendo espetáculos de dança, teatro, música e exposições. Aberto para o público de todas as idades, com atrações gratuitas, a iniciativa une revitalização e traz ocupação ao Centro da Capital, dando destaque ao Centro Histórico. O projeto acontece no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Novo Parque da Bica.

Serviço:

Mundo Mágico do Palhaço Nervosinho

Dia: domingo, 29.09

Hora: 16h

Local: Parque da Lagoa (Praça Pedra do Reino)

Entrada gratuita

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/parque-da-lagoa-recebe-espetaculo-o-mundo-magico-do-palhaco-nervosinho/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …