PMJP entrega Unidade de Saúde da Família Parque do Sol e chega à marca de 30 unidades construídas, reformadas ou ampliadas

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entrega, às 9h desta segunda-feira (30), uma nova Unidade de Saúde da Família (USF) no Parque do Sol, chegando à marca de 30 USFs entregues na atual gestão, entre novas, reformadas e ampliadas. Com mais esta unidade, a gestão aumenta a capacidade de atendimento na Atenção Básica da Capital a partir do diálogo com a população e atendendo à demanda do Orçamento Participativo (OP).

Na construção da USF Parque do Sol, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) investiu mais de R$ 812 mil. A unidade cobre uma população de aproximadamente 8 mil pessoas com duas equipes de saúde da família e serviços de farmácia e atendimento médico, odontológico, imunização, curativos, retiradas de ponto, nebulização e visitas domiciliares.

Serviço

Assunto: Luciano Cartaxo entrega USF Parque do Sol nesta segunda (30) e chega à marca de 30 unidades construídas, reformadas ou ampliadas na gestão;

Dia: Segunda-feira (30);
Hora: 9h;
Local: Rua Clóvis Marques de Santana, s/n, Parque do Sol.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/pmjp-entrega-unidade-de-saude-da-familia-parque-do-sol-e-chega-a-marca-de-30-unidades-construidas-reformadas-ou-ampliadas/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …