Copa de Futebol de Seleções de Bairros classifica mais nove equipes para a segunda fase

A rodada do último final de semana definiu mais nove vagas para a segunda fase da Copa de Futebol de Seleções de Bairros. A competição é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

De acordo com os resultados da rodada de sábado e domingo, foram classificadas as seguintes seleções: São José, Paratibe, Costa e Silva, Boa Esperança, Funcionários I, Róger, Funcionários II, José Américo e Grotão.

O secretário de Esportes de João Pessoa, destaca o nível de mais uma rodada da Copa de Futebol de Seleções de Bairros. Nossa comissão está feliz, pois os jogos estão acontecendo em bom nível e com torcidas animadas espalhadas pelos bairros. Com certeza teremos uma segunda fase bem mais emocionante”, comentou

Confira os resultados da rodada

Jogo Jardim Veneza 1 x 1 Paratibe

São José 3 x 1 Padre Zé

Costa e Silva 3 x 1 João Agripino

Boa Esperança 1 x 1 João Paulo

Alto do Mateus 1 x 1 Funcionários I

Funcionários 1 x 1 Penha.

José Américo 1 X 1 Rangel

Gramame 0 x 1 Róger

Grotão 2×0 Bairro das Indústrias

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/copa-de-futebol-de-selecoes-de-bairros-classifica-mais-nove-equipes-para-a-segunda-fase/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …