Justiça do Trabalho de São Paulo realiza pesquisa de satisfação: até 20/10 – AASP

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região lançou uma nova pesquisa de satisfação voltada para o público externo (advogados, empregados, empregadores, procuradores, estudantes, peritos e outros).

Com a enquete, que ficará disponível entre os dias 23 de setembro e 20 de outubro, o TRT da 2ª Região avaliará itens como prestação jurisdicional, serviços de tecnologia, atendimento, canais de comunicação, entre outros.

Essa é segunda pesquisa de satisfação que o TRT-2 realiza junto aos usuários de seus serviços (a primeira foi em 2017). O objetivo é conhecer a opinião do cidadão e, com base em suas respostas, buscar o aprimoramento da prestação jurisdicional.

A pesquisa não leva muito tempo, e não há identificação do participante. As respostas são confidenciais, sendo utilizadas apenas com fins estatísticos para a melhoria dos serviços deste Tribunal, cuja jurisdição abrange a cidade de São Paulo e as regiões de Guarulhos, Osasco, ABC paulista e Baixada Santista.

Para participar da pesquisa, clique aqui.

Fonte: TRT-2ª

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Cannabis medicinal ganha força no Senado e tramitará como projeto de lei – Congresso em Foco

A liberação da maconha para uso medicinal deu um pequeno, mas importante passo na última …