Parede de trincheira na CIC passa por obra de reconstrução – Prefeitura de Curitiba/PR

As fortes chuvas que caíram sobre Curitiba nos dias 19 e 20 de setembro causaram a infiltração que fez desabar a parede de vedação da trincheira da Avenida Deputado Aníbal Khury, na Cidade Industrial de Curitiba. Nesta segunda-feira (30/9), a Secretaria Municipal de Obras Públicas iniciou o conserto do muro.  

Ainda na manhã do dia 20 de setembro, as pistas da avenida foram limpas e avaliações apontaram que a estrutura da trincheira não havia sofrido nenhum dano. 

“Só esperamos o terreno secar para iniciar as obras de reconstrução da parede. Em poucos dias, o local estará totalmente recuperado e seguro”, disse Rodrigo Rodrigues, secretário municipal de Obras Públicas.

A trincheira está no ponto em que a Avenida Deputado Aníbal Khury cruza sob a Rua Vicente Micheloto. A avenida margeia as rodovias BR-277 e BR-376.

 

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/parede-de-trincheira-na-cic-passa-por-obra-de-reconstrucao/52915.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …