Prefeitura corrige efeito de erosão em ponte do Bairro Alto – Prefeitura de Curitiba/PR

A erosão provocada pelas últimas chuvas na cabeceira da ponte da Rua José Veríssimo, sobre o Rio Bacacheri, no Bairro Alto, começou a ser corrigida na manhã desta segunda-feira (30/9) pela equipe do Departamento de Pontes e Drenagem da Secretaria Municipal de Obras Públicas. A intervenção terá sequência durante as próximas semanas, mas não há risco de qualquer abalo na estrutura da ponte.  

Ainda na última sexta-feira (27/9), a pista foi sinalizada e preparada para receber os equipamentos necessários para executar as obras. O tubo de concreto deslocado pela erosão foi recolocado no lugar e foi iniciado o processo de aterro. Também será reconstruído o talude.

De acordo com o secretário municipal de Obras Públicas, Rodrigo Rodrigues, é importante que os motoristas que costumam trafegar pela região redobrem a atenção com a sinalização e trafeguem em baixa velocidade.

“Nossas equipes estão trabalhando na Rua José Veríssimo, próximo ao cruzamento com a Rua Reinaldo Pilato, e contamos com a colaboração de todos para concluir a obra com a mesma agilidade que atendemos a ocorrência”, disse.

Sempre que a população sentir a necessidade de entrar em contato com a Prefeitura para falar de um problema ou fazer uma solicitação, como o caso do conserto na cabeceira da ponte da Rua José Veríssimo, o caminho recomendado é a Central de Atendimento 156. Basta ligar, relatar via chat ou por meio do aplicativo que a reclamação será encaminhada ou setor responsável para a tomada de providências.  

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/prefeitura-corrige-efeito-de-erosao-em-ponte-do-bairro-alto/52907.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Oficina orienta elaboração de projetos para editais do Fundo Municipal da Cultura – Prefeitura de Curitiba/PR

A Fundação Cultural de Curitiba promove no próxima segunda-feira (7/10) uma edição especial da Oficina …