Secretaria da Fazenda realiza audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual – Notícias – Prefeitura Municipal de Itapeva

Audiência pública apresentou as programações de receitas e despesas da municipalidade para o exercício de 2020

Foram apresentadas metas e prioridades para a Administração Municipal em 2020.

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria da Fazenda,  Administração e Planejamento, realizou no dia 26 de setembro, no Centro Ambiental, audiência pública que abordou assuntos relacionados a LOA – Lei Orçamentária Anual.

A realização da audiência teve como objetivo discutir propostas para a elaboração da Lei Orçamentária Anual 2020, visando contemplar o município com obras e projetos, que venham a atender as expectativas da população.

O projeto de autoria do Poder Executivo, que diz respeito a  LOA será encaminhada à Câmara de Vereadores para aprovação este ano. Segundo a secretária de Fazenda, Administração e Planejamento, Patrícia Campos, foram apresentadas as programações de receitas e despesas da municipalidade para o exercício de 2020, de acordo com cada uma das secretarias, além da Câmara Municipal e do IPMI – Instituto de Previdência Municipal de Itapeva.

De acordo com o projeto proposto pelo Poder Executivo, a previsão da receita para o exercício o ano que vem é da ordem de R$ 367.646.232,68 e a de despesa estimada em R$ 318.269.064,64.

 

Fonte Oficial: https://www.itapeva.sp.gov.br/noticia/secretaria-da-fazenda-realiza-audiencia-publica-sobre-a-lei-orcamentaria-anual-2/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Sessões Socine, Vagalume e exibições especiais na Cinemateca

A Cinemateca Capitólio Petrobras recebe duas sessões especiais do XXII Encontro Socine. Na segunda-feira, 7 …