Secretaria da Fazenda realiza audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual – Notícias – Prefeitura Municipal de Itapeva

Audiência pública apresentou as programações de receitas e despesas da municipalidade para o exercício de 2020

Foram apresentadas metas e prioridades para a Administração Municipal em 2020.

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria da Fazenda,  Administração e Planejamento, realizou no dia 26 de setembro, no Centro Ambiental, audiência pública que abordou assuntos relacionados a LOA – Lei Orçamentária Anual.

A realização da audiência teve como objetivo discutir propostas para a elaboração da Lei Orçamentária Anual 2020, visando contemplar o município com obras e projetos, que venham a atender as expectativas da população.

O projeto de autoria do Poder Executivo, que diz respeito a  LOA será encaminhada à Câmara de Vereadores para aprovação este ano. Segundo a secretária de Fazenda, Administração e Planejamento, Patrícia Campos, foram apresentadas as programações de receitas e despesas da municipalidade para o exercício de 2020, de acordo com cada uma das secretarias, além da Câmara Municipal e do IPMI – Instituto de Previdência Municipal de Itapeva.

De acordo com o projeto proposto pelo Poder Executivo, a previsão da receita para o exercício o ano que vem é da ordem de R$ 367.646.232,68 e a de despesa estimada em R$ 318.269.064,64.

 

Fonte Oficial: https://www.itapeva.sp.gov.br/noticia/secretaria-da-fazenda-realiza-audiencia-publica-sobre-a-lei-orcamentaria-anual-2/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …