Curitiba é convidada a participar do festival de inovação SXSW, em Austin – Prefeitura de Curitiba/PR

 

Curitiba tem crescido sua participação no festival norte-americano SXSW (South by Southwest), um dos maiores eventos de inovação do mundo. Nesta terça-feira (1/10), o prefeito Rafael Greca recebeu a visita de Tracy Mann, representante do evento internacional para o Brasil, que convidou a Prefeitura a mostrar as inovações da cidade, em especial o Vale do Pinhão, durante a programação em Austin (Texas).   

“Ficamos muito felizes de saber que Curitiba poderá ter participação nesta feira de criatividade, inovação, inteligência artificial e interatividade internacional”, agradeceu Greca. A próxima edição do Festival SXSW ocorre de 13 a 22 de março de 2020.

De acordo com Tracy Mann, a edição deste ano do evento reuniu cerca de 90 mil participantes e movimentou US$ 300 milhões em turismo. “O SXSW se divide em várias frentes principais, tecnologia, interatividade, música e cinema. O objetivo é entender o futuro, compreender tendências e, principalmente, aprender muito”, ressaltou ela.

Também participaram do encontro Tatiana Turra, presidente do Instituto Municipal de Turismo; Paulo Krauss, diretor de Negócios e Marketing da Agência Curitiba; e o empresário Mark Pinheiros, que mora em Curitiba e é ex-aluno da Universidade de Austin.

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/curitiba-e-convidada-a-participar-do-festival-de-inovacao-sxsw-em-austin/52948.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Cursos de Engenharias de Produção e Industrial Madeireira permanecerão no câmpus da Unesp de Itapeva

Prefeito Luiz Cavani se reúne com o reitor da Unesp para defender a continuidade dos …