Curitiba é convidada a participar do festival de inovação SXSW, em Austin – Prefeitura de Curitiba/PR

 

Curitiba tem crescido sua participação no festival norte-americano SXSW (South by Southwest), um dos maiores eventos de inovação do mundo. Nesta terça-feira (1/10), o prefeito Rafael Greca recebeu a visita de Tracy Mann, representante do evento internacional para o Brasil, que convidou a Prefeitura a mostrar as inovações da cidade, em especial o Vale do Pinhão, durante a programação em Austin (Texas).   

“Ficamos muito felizes de saber que Curitiba poderá ter participação nesta feira de criatividade, inovação, inteligência artificial e interatividade internacional”, agradeceu Greca. A próxima edição do Festival SXSW ocorre de 13 a 22 de março de 2020.

De acordo com Tracy Mann, a edição deste ano do evento reuniu cerca de 90 mil participantes e movimentou US$ 300 milhões em turismo. “O SXSW se divide em várias frentes principais, tecnologia, interatividade, música e cinema. O objetivo é entender o futuro, compreender tendências e, principalmente, aprender muito”, ressaltou ela.

Também participaram do encontro Tatiana Turra, presidente do Instituto Municipal de Turismo; Paulo Krauss, diretor de Negócios e Marketing da Agência Curitiba; e o empresário Mark Pinheiros, que mora em Curitiba e é ex-aluno da Universidade de Austin.

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/curitiba-e-convidada-a-participar-do-festival-de-inovacao-sxsw-em-austin/52948.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …