Felipe Santa Cruz cumpre intensa agenda no Ceará – OAB

O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, cumpriu intensa agenda institucional em Fortaleza, nesta terça-feira (1º), onde se reuniu com o Governador do Ceará, Camilo Santana, e também com o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, desembargador Washington Luis Bezerra de Araújo. Santa Cruz foi homenageado pela Câmara Municipal da capital cearense, além de ter atendido a imprensa em Fortaleza e ter participado de atividades junto à seccional da Ordem no Ceará. O vice-presidente da OAB Nacional, Luiz Viana, e o secretário-geral da entidade, José Alberto Simonetti, também acompanharam a agenda.

Na Câmara Municipal de Fortaleza, ele foi homenageado pelos vereadores e participou da entrega da Medalha Dom Hélder Câmara ao conselheiro federal e ex-presidente da OAB-CE, Hélio das Chagas Leitão Neto. A honraria foi concedida em razão da atuação de Hélio Leitão Neto em defesa dos direitos humanos e dos serviços prestados ao povo do Ceará. A medalha foi uma iniciativa do vereador Evaldo Lima.

Santa Cruz e os diretores da OAB também tiveram uma reunião com o governador do Ceará, Camilo Santana, e depois o grupo se encontrou com o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, desembargador Washington Luis Bezerra de Araújo. Os encontros serviram para o debate de temas de interesse da advocacia.

Felipe Santa Cruz também participou de reuniões com a diretoria da OAB-CE e com os presidentes das subseções da OAB no Estado. Ele dedicou parte do dia ainda para o atendimento aos jornalistas no Ceará, sendo entrevistado para programas de TV, rádio e conversando com repórteres dos principais jornais impressos da capital cearense.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/57610/felipe-santa-cruz-cumpre-intensa-agenda-no-ceara.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

OAB-PE e OAB-PB realizam audiências públicas para debater a reforma política – OAB

As seccionais da OAB na Paraíba e em Pernambuco realizaram, nesta segunda-feira (30), mais uma …