Fundação Cultural abre turmas de violão popular no Tatuquara – Prefeitura de Curitiba/PR

 

Começam nesta quarta-feira (2/10), na Rua da Cidadania do Tatuquara, as aulas de violão popular organizadas pelo Núcleo Regional da Fundação Cultural de Curitiba. Para garantir espaço na agenda dos interessados, que devem trazer o seu violão, estão sendo oferecidas sete turmas para aulas de 1h de duração.

“Estamos atendendo a um pedido antigo dos moradores dos bairros da Regional Tatuquara, que volta e meia vinham nos perguntar quando teríamos o curso. Chegou a hora”, comentou a chefe do Núcleo da FCC, Norma Calado. Os alunos devem ter a partir de 8 anos de idade.

Violão e muito mais

De manhã, as aulas começam às 9h, 10h e 11h e, à tarde, às 13h, 14h, 15h e 16h. Todos os horários estão concentrados no mesmo dia (quarta-feira), com o professor Paulo Rodrigo de Souza. É com ele que os alunos devem definir o horário em que farão o curso e acertar o pagamento (R$ 40 mensais). As aulas serão dadas no primeiro piso da Rua da Cidadania.

A Rua da Cidadania funciona há quase quatro anos. Nesse período, o Núcleo da Fundação Cultural vem oferecendo outras atividades culturais e artísticas para todas as idades. São elas desenho básico, pintura em tela, teatro, canto, musicalização e balé clássico, com 230 participantes.

 

Serviço: Violão popular no Tatuquara (curso)

Dia das aulas: quartas-feiras

Horários: 9h, 10h, 11h, 13h, 14h, 15h e 16h

Inscrições: Rua da Cidadania do Tatuquara/Núcleo da Fundação Cultural

Endereço: Rua Olivardo Konoroski Bueno, s/nº, Tatuquara

Telefone 41 3221-2605/2606

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/fundacao-cultural-abre-turmas-de-violao-popular-no-tatuquara/52930.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …