Fundação Cultural abre turmas de violão popular no Tatuquara – Prefeitura de Curitiba/PR

 

Começam nesta quarta-feira (2/10), na Rua da Cidadania do Tatuquara, as aulas de violão popular organizadas pelo Núcleo Regional da Fundação Cultural de Curitiba. Para garantir espaço na agenda dos interessados, que devem trazer o seu violão, estão sendo oferecidas sete turmas para aulas de 1h de duração.

“Estamos atendendo a um pedido antigo dos moradores dos bairros da Regional Tatuquara, que volta e meia vinham nos perguntar quando teríamos o curso. Chegou a hora”, comentou a chefe do Núcleo da FCC, Norma Calado. Os alunos devem ter a partir de 8 anos de idade.

Violão e muito mais

De manhã, as aulas começam às 9h, 10h e 11h e, à tarde, às 13h, 14h, 15h e 16h. Todos os horários estão concentrados no mesmo dia (quarta-feira), com o professor Paulo Rodrigo de Souza. É com ele que os alunos devem definir o horário em que farão o curso e acertar o pagamento (R$ 40 mensais). As aulas serão dadas no primeiro piso da Rua da Cidadania.

A Rua da Cidadania funciona há quase quatro anos. Nesse período, o Núcleo da Fundação Cultural vem oferecendo outras atividades culturais e artísticas para todas as idades. São elas desenho básico, pintura em tela, teatro, canto, musicalização e balé clássico, com 230 participantes.

 

Serviço: Violão popular no Tatuquara (curso)

Dia das aulas: quartas-feiras

Horários: 9h, 10h, 11h, 13h, 14h, 15h e 16h

Inscrições: Rua da Cidadania do Tatuquara/Núcleo da Fundação Cultural

Endereço: Rua Olivardo Konoroski Bueno, s/nº, Tatuquara

Telefone 41 3221-2605/2606

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/fundacao-cultural-abre-turmas-de-violao-popular-no-tatuquara/52930.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Esquema de trânsito para o Rock ao Vivo

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) vai monitorar o trânsito para o Rock …