Reforma da Previdência passa na CCJ e vai a Plenário — Senado Notícias

Por 17 votos favoráveis e 9 contrários, a Comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ) aprovou o relatório da reforma da Previdência (PEC 6/2019). O senador Paulo Paim (PT-RS) apresentou um voto em separado para manter as regras atuais. Mas a aprovação do relatório do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) impossibilitou a votação do parecer do petista. A oposição apresentou 6 destaques, 3 foram rejeitados; entre eles, os que tratavam das aposentadorias especiais e do pagamento do abono salarial. Os demais foram retirados de pauta. A reforma da Previdência será votada em primeiro turno ainda nesta terça-feira (1º) pelo Plenário. Ouça mais detalhes no áudio da repórter da Rádio Senado, Hérica Christian.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2019/10/reforma-da-previdencia-passa-na-ccj-e-vai-a-plenario.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

CRE debate conclusão da rota bioceânica, que pretende ligar o Atlântico ao Pacífico — Senado Notícias

A Comissão de Relações Exteriores (CRE) promove nesta quarta-feira (2) um debate sobre os desafios …