Aplicativo vai facilitar acesso e controle do usuário do TST-Saúde

document.write(‘‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);



A ferramenta foi apresentada no Seminário TST-Saúde em Números.

O TST-Saúde, plano de saúde do Tribunal Superior do Trabalho, lançou um aplicativo para celular que permite ao usuário acompanhar solicitações, acessar os valores cobrados e consultar a rede credenciada. A ferramenta foi apresentada durante o “Seminário TST-Saúde em Números: Funcionamento e Gestão”.

Também foi apresentado o novo site do TST-Saúde, que agora conta com acesso rápido dos itens mais buscados pelos usuários na página inicial. A proposta é dar mais clareza e agilidade ao conteúdo do site.

Saúde em Números

O presidente do TST, ministro Brito Pereira, na abertura do seminário, reforçou o compromisso da administração com a transparência de informações. “Esse evento é uma oportunidade de afirmar o compromisso de aperfeiçoar continuamente a assistência à saúde, a fim de que os beneficiários possam ter a tranquilidade de que, em eventual necessidade, não lhes faltarão profissionais qualificados, hospitais e clínicas de elevado patamar técnico”, afirmou.

O ministro Cláudio Brandão, membro do Conselho Deliberativo do Programa TST-Saúde, destacou que a gestão racional dos recursos mantém o programa equilibrado. “O aplicativo facilita muito a utilização e o acompanhamento das faturas pelo usuário”, explicou. “Esse seminário traz transparência, com informações sobre quantos somos, quanto gastamos e quanto temos em caixa. É importante abrir o debate do uso racional do nosso plano de saúde”, concluiu.

A ferramenta pode ser instalada nos celulares por meio do link app.tstsaude.tst.jus.br.

<!– –> var endereco; endereco = window.location.href; document.write(‘‘) <!—-> Inscrição no Canal Youtube do TST

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Empregados do setor elétrico aprovam acordo proposto pela Vice-Presidência do TST

document.write(‘Seguir‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”); Vice-presidente do TST sugere nova assembleia na Eletrobrás, para não haver isolamento. …