Começa entrega de documentação do novo grupo de candidatos – Prefeitura de Curitiba/PR

 

Nesta quarta-feira (2/10), um grupo de 1.004 participantes do processo seletivo simplificado (PSS) para a contratação temporária de professores de educação infantil começa a etapa de entrega da documentação, conforme é exigido no edital (veja a lista de documentos).

Foram convocados para o período de 2 a 8 de outubro os classificados entre o número 1.526 até 2.530.

Consulte aqui o edital com a lista de convocados.

Os candidatos foram divididos em dez grupos e devem apresentar a documentação de acordo com a classificação.

Os dois primeiros grupos deverão se apresentar nesta quarta-feira (2/10), no horário indicado, no Centro de Desenvolvimento Profissional (CDP) Professora Elizete Lúcia Moreira Matos, anexo à Escola Municipal Batel (Rua Desembargador Motta, 2082, Centro).

Alerta

A Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal alerta os participantes para que verifiquem com atenção todos os documentos que devem ser apresentados.

“Alguns deles são emitidos pela internet”, alerta a diretora do Departamento de Desenvolvimento de Políticas de Pessoal, Jane Alves Lopes de Sus, ao destacar que a falta de algum documento na data e no horário agendado para a entrega leva à eliminação do candidato.

“Quem morou fora de Curitiba nos últimos cinco anos também deve estar atento, pois são necessários documentos de todas as cidades onde o candidato viveu”, completa a diretora.

A documentação não é conferida no ato da entrega. Equipe formada por integrantes das secretarias de Administração e de Gestão de Pessoal e da Educação faz a análise dos documentos que comprovam as informações declaradas no ato da inscrição e os que são exigidos no edital.

A entrega dos documentos não garante o direito à contratação.

LEIA MAIS

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/comeca-entrega-de-documentacao-do-novo-grupo-de-candidatos/52934.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Revitalização do Gasômetro poderá ter economia de R$ 1 milhão

A Superintendência de Licitações e Contratos da Secretaria Municipal da Fazenda (SLC) publica no Diário …