Confira a programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (03) – STF

Revista Justiça
Os colaboradores, colunistas e convidados discutem temas como a importância da vacinação das crianças, os últimos acordos celebrados pela Justiça Trabalhista, a decisão do STF sobre a revisão anual de vencimentos dos servidores públicos não é obrigatória e a pauta da sessão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que será transmitida ao vivo a partir das 9h30. Quinta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta quinta-feira, obras de Manuel De Falla, Joaquín Turina e Joaquín Rodrigo. Quinta-feira, às 13h e às 21h.

Defenda seus Direitos
Os temas do dia são o Direito do Trabalho e o Direito Previdenciário. Os colaboradores explicam a diferença entre os regimes de repartição e de capitalização, os auxílios trabalhistas e os dados da PNAD Contínua divulgados em setembro, que mostra que 41,4% da população ocupada está na informalidade. Quinta-feira, às 20h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=425270.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Agenda do presidente do STF, ministro Dias Toffoli, para quarta-feira (2) – STF

11h – Exibição de vídeo da Conib sobre visita a Israel Local: STF 14h – …