ENA e Comissão de Licitações da OAB promovem seminário sobre a nova Lei de Licitações – OAB

A OAB Nacional realiza, no dia 14 de outubro, em Brasília, um seminário para debater a nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, que estabelece alterações nas regras atuais e que está em debate no Senado Federal. O evento é organizado pela Escola Nacional de Advocacia (ENA) em parceria com a Comissão Especial de Licitações da OAB.

O seminário terá a presença de advogados, conselheiros de tribunais de contas, professores universitários e especialistas de Direito Administrativo, que vão realizar painéis para explicar e debater as principais alterações propostas pela nova legislação como as mudanças nas modalidades de licitação e os riscos, garantias e controle nos contratos públicos.

As inscrições para assistir ao seminário podem ser feitas no link aqui e custam R$ 30,00. O evento vai distribuir certificados aos participantes com carga total de 8 horas para efeito de complementação das horas curriculares exigidas nos cursos de graduação, mas somente para aqueles que assistirem de forma presencial.

Pagamentos por boleto bancário somente serão aceitos até o dia 9 de outubro. Após esta data, os pagamentos deverão ser efetuados por cartão de crédito.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/57613/ena-e-comissao-de-licitacoes-da-oab-promovem-seminario-sobre-a-nova-lei-de-licitacoes.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Felipe Santa Cruz cumpre intensa agenda no Ceará – OAB

O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, cumpriu intensa agenda institucional em Fortaleza, nesta …