Oito jogos encerram primeira fase da Copa de Futebol de Seleções de Bairros

Oito jogos encerram a primeira fase da Copa de Futebol de Seleções de Bairros neste final de semana. As partidas acontecem de sexta-feira (4) a domingo (6), em vários campos da Capital, e vão definir os últimos classificados para a segunda fase. A competição é organizada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Nesta sexta-feira (4), o duelo entre Anatólia e Gervásio Maia acontece no campo Wilsão, em Mangabeira, a partir das 20h. Outros dois jogos acontecem na noite de sábado (5). No estádio da Graça, em Cruz das Armas, jogam Tambiá e Jaguaribe. Já no Centro de Treinamento Ivan Thomaz, no Valentina, a seleção do Bairro dos Ipês encara a do Colinas do Sul, às 21h.

No domingo (6), serão realizadas mais cinco partidas, todas marcadas para às 9h. No Estádio da Graça, em Cruz das Armas, o Jardim 13 de Maio enfrenta a Torre. No campo Chico Matemático, no Jardim Planalto, a seleção dona da casa confronta a seleção de Mandacaru. No CT Ivan Thomaz, no Valentina, jogam Jacarapé e Castelo Branco. Varadouro e Porto do Capim se enfrentam no campo do Varadouro. Por fim, no Jardim Veneza, a seleção do Bairro das Indústrias joga contra o Bairro dos Novais.

Congresso técnico – Na próxima terça-feira (8), a Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) realiza um congresso técnico com representantes das 26 seleções classificadas para a segunda fase. Durante o evento, que está marcado para acontecer no Clube Cabo Branco, às 18h30, será realizado o sorteio dos jogos da fase seguinte.

Confira os jogos:

04/10/19 Anatólia X Gervásio Maia Wilsão – 20h
05/10/19 B. Ipês X Colinas do Sul Graça – 21h
05/10/19 Tambiá X Jaguaribe CT Ivan Thomaz, 19h
06/10/19 JD. 13 de Maio X Torre Graça – 9h
06/10/19 JD. Planalto X Mandacaru Chico Matemático -9h
06/10/19 Jacarapé X Castelo Branco CT Ivan Thmaz -9h
06/10/19 Varadouro X Porto do Capim Varadouro – 9h
06/10/19 B. das Indústrias X B dos Novais Jardim Veneza

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/oito-jogos-encerram-primeira-fase-da-copa-de-futebol-de-selecoes-de-bairros/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …