Posse da nova diretoria do Núcleo de Pastores reúne autoridades religiosas e políticas – Prefeitura de Curitiba/PR

Líderes de igrejas evangélicas de Curitiba participaram, na manhã desta quarta-feira (2/10), na sede da Comunidade Alcance, no bairro Capão Raso, da posse da nova diretoria do Núcleo de Pastores de Curitiba, que tem como presidente Marciano Ortêncio e como vice-presidente Flávio Sauerbronn. A cerimônia de transmissão de cargo reuniu aproximadamente 400 pessoas.

O prefeito Rafael Greca e o vice-prefeito Eduardo Pimentel também estiveram na solenidade. “Eu e o vice-prefeito viemos para dizer da importância do colegiado de pastores e das igrejas para o bem de Curitiba”, declarou o prefeito, ao destacar a participação das igrejas no trabalho social, num projeto coletivo que beneficia a população de Curitiba.

Greca fez dois pedidos aos pastores e às demais lideranças presentes.

“A primeira tarefa é nos ajudar a plantar 100 mil árvores em Curitiba. Aqueles que quiserem participar podem entrar em contato com a Prefeitura”, disse o prefeito. 

“A segunda é que nos ajudem a proclamar o santo Natal, que venham para as Ruas da Cidadania, que abram suas igrejas, para que a nova década (2020) brilhe radiosa sobre a Luz dos Pinhais”, afirmou Greca.

Nova diretoria


Fazem parte da diretoria que tomou posse: Adilson da Silva: (ABA- Aliança Bíblica de Avivamento), Rudolf Arno Heinrichs (Comunhão Cristã Shalom), Waldemar Clariano da Silva Filho (47ª IEQ de Curitiba), Milton Mário da Silva (Alcance Pinhais), Werner Braun (Igreja Menonita Witmarsum), Adalberto Derzette (Gileade Church), André Hummel (Alcance Curitiba), Tania Cristina de Castro Ribeiro (47ª IEQ de Curitiba), Syrio Cabral Neto (Bola de Neve Curitiba), Luiz Carlos Freitas Magalhães (CCC – Comunidade Cristã de Curitiba) e Glauro Pereira Garajau (Chave de Davi), que conduziu uma oração pelas autoridades presentes.

Presenças

Participaram da posse o presidente da Fundação de Ação Social, Thiago Ferro, a secretária da Comunicação Social, Mônica Guimarães Santanna, os vereadores Dr. Wolmir, Ezequias Barros e Noemia Rocha, o chefe de gabinete do governador Carlos Massa Ratinho Junior, Daniel Vilas Bôas, o secretário de estado do Planejamento, Valdemar Bernardo Jorge, o comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Péricles de Matos, o diretor-geral da Secretaria de Estado da Educação, Elisandro Pires Frigo, entre outras autoridades.

 

Leia mais

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/posse-da-nova-diretoria-do-nucleo-de-pastores-reune-autoridades-religiosas-e-politicas/52954.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Itapeva recebe o Selo Município Amigo do Idoso – Notícias – Prefeitura Municipal de Itapeva

2 de Outubro de 2019 | 12:11 Prefeito Luiz Cavani recebe o Selo Município Amigo …