Redes sociais do tribunal ganham novo produto informativo, o Minuto STJ – STJ

​O Superior Tribunal de Justiça (STJ) lançou um novo canal de informação nas redes sociais. Agora, os seguidores das páginas do tribunal e os telespectadores da TV Justiça têm acesso ao Minuto STJ, vídeo informativo com um compilado semanal das principais decisões da corte.

O objetivo desse novo produto – uma realização da Coordenadoria de Rádio e TV (CRTV) do tribunal – é ampliar a divulgação das ações do STJ e, ao mesmo tempo, dar mais transparência aos seus julgados.

Segundo o coordenador da CRTV, Eduardo Moura, o Minuto STJ foi pensado como uma alternativa para atrair e informar o público das redes sociais. "A ideia é oferecer aos seguidores do STJ uma informação rápida, dinâmica e com uma linguagem acessível", explicou.

O Minuto STJ será publicado no Facebook, no Twitter e no canal do STJ no YouTube. Na TV Justiça, o programa será exibido durante os intervalos dos outros programas da emissora. 

Confira o primeiro vídeo do Minuto STJ.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/u_A-V6Bk-Fw/Redes-sociais-do-tribunal-ganham-novo-produto-informativo–o-Minuto-STJ.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Desembargador Leopoldo de Arruda Raposo participa de sua primeira sessão na Quinta Turma – STJ

​​O desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) Leopoldo de Arruda Raposo – convocado para …