Casa do Empreendedor oferecerá palestras todas as segundas-feiras deste outubro

Neste mês de outubro, todas as segundas-feiras a Casa do Empreendedor em parceria com o Sebrae, oferecerá palestras e oficinas para ajudar no planejamento e gestão do seu negócio.O bate-papo acontecerá das 10h às 11h,na Casa do Empreendedor, localizada na Rua João Suassuna, Villa Sanhaúa. As inscrições serão realizadas no link:    https://loja.sebraepb.com.br/loja/evento/2038102. O evento será gratuito.

A primeira palestra que acontecerá nesta segunda-feira (7) terá como tema Finanças Pessoais e Finanças Empresarias. Dando sequência à programação, na próxima segunda-feira (14) o assunto abordado será “Como iniciar meu negócio”. Prosseguindo com o evento na segunda-feira (21), o palestrante explicará “Como controlar o Fluxo de Caixa”. Finalizando o mês, no dia 28, a palestra terá como tema “Como se tornar MEI”.

O público alvo do evento são potenciais empresários e pessoas jurídicas: MEIs e proprietários de micro e pequenas empresas.

Será oferecido o total de 35 vagas por turma. O intuito das palestras é trabalhar a educação empreendedora, para quem quer empreender no município de João Pessoa. Os que desejam participar do evento, basta preencher todas as informações no site do Sebrae.

Serviço – A Casa do Empreendedor funciona na Villa Sanhauá, na Avenida João Suassuna, e atende de segunda a sexta, das 9h às 16h. No local, estão concentrados os serviços de todos os órgãos vinculados ao registro e legalização empresarial, a exemplo das secretarias da Receita, Planejamento, Meio Ambiente e ainda a Vigilância Sanitária. Unidas, elas facilitarão a realização de abertura, licenciamento, modificação e baixa de empresas, além de esclarecer dúvidas sobre as questões de registro e licenciamento empresarial.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/casa-do-empreendedor-oferecera-palestras-todas-as-segundas-feiras-deste-outubro/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …