Centro Cultural Pavilhão do Chá recebe a exposição ‘Cida Tavares – As cores que eu pinto’

O Centro Cultural Pavilhão do Chá, está sediando desde o dia 1º de outubro, a exposição “Cida Tavares – As cores que eu pinto”, de autoria da artista plástica que dá o nome à mostra. A exposição se estenderá até o dia 1º de novembro. Para aqueles que desejam visitar as obras de artes o horário é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. A entrada é gratuita.

Com influência e releitura sobre o estilo Naif, a exposição conta com 10 telas,10 garrafas, pinturas em telha,vinil, banquinhos e cocos, entre outros trabalhos inéditos, feitos com matérias reciclados. A artista exalta elementos e figuras emblemáticas do imaginário de criança, trazendo a magia e fantasia das lembranças da infância.

Origem – Da cidade de Patos, Cida Tavares mora em João Pessoa desde a juventude, onde sempre teve muita liberdade e criatividade, ferramentas essenciais para a construção da vida da artista. Apesar de pintar desde jovem, foi na fase adulta que começou a atuar profissionalmente no mundo das artes.

As entidades que desejarem organizar seus eventos no Pavilhão do Chá devem procurar a administração, no próprio espaço, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Quem preferir, também pode mandar e-mail para pavilhaodocha@gmail.com com nome, telefone de contato, data a ser realizado e o conteúdo do evento.

Serviço:

Exposição ‘Cida Tavares’ – As cores que eu pinto ’

Local: Centro Cultural Pavilhão do Chá, no Centro Histórico de João Pessoa

Data: até 1º de novembro

Horário: de segunda a sexta, das 8h às 17h

Entrada gratuita

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/centro-cultural-pavilhao-do-cha-recebe-a-exposicao-cida-tavares-as-cores-que-eu-pinto/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …