Secretaria de Segurança Alimentar muda de sede nesta segunda – Prefeitura de Curitiba/PR

 

A Secretaria Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (SMSAN) vai funcionar em novo local a partir desta segunda-feira (7/10). A sede será transferida da Rua General Carneiro, 938, para o Edifício do Servidor, na Rua Dr. Pedrosa, 257. Com a mudança, quem tem processos em andamento para fornecimento de produtos ao Armazém da Família ou com feiras livres deve ficar atento.

O novo prédio vai abrigar todas as diretorias da secretaria com mais conforto e facilitar o acesso, por ser mais central. No Edifício do Servidor estarão serviços como licitações, controle de qualidade de alimentos de feiras, sacolões e Armazéns.

Por causa da mudança, poderá haver falha no atendimento das redes de informática, em função da readequação dos espaços. A previsão é que todos os serviços voltem ao normal na terça-feira (8/10).

O expediente da Secretaria Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/secretaria-de-seguranca-alimentar-muda-de-sede-nesta-segunda/52984.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …