PMJP comemora mês do servidor com programação cultural, esportiva e Feirão de Imóveis

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Administração (Sead), realiza a partir da próxima segunda-feira (7), uma série de eventos em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 deste mês. Na programação, haverá atividades de educação financeira, esportivas, concurso cultural e de fotografia, atendimentos de saúde e um Feirão de Imóveis com descontos especiais. Todos os eventos serão realizados no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

De acordo com a programação elaborada pela Sead, do dia 7 ao dia 10 de outubro, será realizada a Semana de Educação Financeira, com palestras de orientação para os servidores municipais, com relação ao controle das finanças pessoais. Em cada dia do evento, representantes de diversas instituições bancárias farão palestras e atendimento aos servidores. O serviço será realizado no auditório do Centro Administrativo Municipal, das 9h às 17h, conforme o horário reservado para cada instituição financeira.

Na programação cultural, será realizado o concurso de fotografia “O olhar do servidor sobre a cidade de João Pessoa”, cujas inscrições começarão na próxima segunda-feira (7), estendendo-se até o dia 11. Já os servidores com talentos musicais ou teatrais terão a oportunidade de participar de um show de talentos, no dia 14 de outubro. As inscrições para essa atividade também começam na segunda-feira (7).

Para os servidores que gostam de esportes, serão realizados os ‘Jogos dos Servidores’. As inscrições das equipes também começam na próxima segunda-feira (7), nas modalidades de futebol de salão (masculino e feminino), vôlei de quadra (masculino e feminino), xadrez e dominó.

As inscrições para todas essas atividades devem ser feitas no setor de Recursos Humanos da Sead, no Centro Administrativo Municipal, a partir do dia 7, das 8h às 17h. Mais informações sobre os eventos, basta ligar para 3218-9054.

Feirão de Imóveis – De 23 a 25 de outubro, será realizado o ‘Feirão de Imóveis’ para os servidores da PMJP. O serviço acontecerá em um pavilhão que será montado no Centro Administrativo Municipal, com atendimento das 8h às 17h. Na oportunidade, as instituições financeiras oferecerão descontos específicos para os servidores, conforme a faixa de remuneração de cada um.

Programação dos atendimentos de educação financeira

Instituição Data Horário
Bradesco 07/10/2019 9h às 11h
Banco do Brasil 07/10/2019 15h às 17h
Caixa Econômica 08/10/2019 9h às 11h
Banco Olé Consignado S/A 08/10/2019 15h às 17h
Banco Máxima 09/10/2019 9h às 11h
Creduni/Sicred 09/10/2019 15h às 17h
Banco Industrial do Brasil 10/10/2019 9h às 11h
Banco Daycoval 10/10/2019 15h às 17h

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/pmjp-comemora-mes-do-servidor-com-programacao-cultural-esportiva-e-feirao-de-imoveis/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …