Parque da Lagoa recebe espetáculo infantil A Cigarra e a Formiga

O Coletivo de Teatro Cara Dupla apresenta, neste domingo (06), na Praça Pedra do Reino, no Parque da Lagoa, o espetáculo “A Cigarra e a Formiga, sim senhor!”, a partir das 16h. A apresentação faz parte da programação do AnimaCentro, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).

Com direção de Romildo Rodrigues, a peça faz uma releitura da famosa fábula de Jean de La Fontaine, mas, ao invés de passar pelas dificuldades do inverno, a cigarra irá sofrer com a seca do sertão nordestino, em um espetáculo recheado de ditos populares, que irá agradar não só as crianças, mas também toda a família.

A peça é ganhadora de mais de 20 prêmios em festivais nacionais como melhor espetáculo infantil e conta com o texto da dramaturga Joseane Magda, maquiagem de Romilson Rodrigues e tem no elenco os atores Robson Oliver, Sidney Ruffino, Bruno Delfino e Carol Meireles.

AnimaCentro – É um projeto que tem o objetivo de incentivo à cultura, artes cênicas e aos artistas regionais, trazendo espetáculos de dança, teatro, música e exposições. Aberto para o público de todas as idades, com atrações gratuitas, a iniciativa une revitalização e ocupação no Centro Histórico. O projeto acontece no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Novo Parque da Bica.

Serviço:

A Cigarra e a Formiga, sim senhor!

Dia: 06.09

Hora: 16h

Local: Parque da Lagoa (Praça Pedra do Reino)

Entrada gratuita

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/parque-da-lagoa-recebe-espetaculo-infantil-a-cigarra-e-a-formiga/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …