Confira a programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (9) – STF

Revista Justiça
O programa desta quarta-feira vai falar sobre a avaliação de cursos e concessões de bolsas de pós-graduação e da formação de professores da educação básica. Vamos comentar a decisão da Justiça Federal que afastou chefe de força-tarefa federal em prisões do Pará, falar sobre um aplicativo lançado pelo Seguro DPVAT e, por fim, sobre o livro “Infrações Ambientais 3ª Edição – Comentários ao Decreto 6.514/2008”. A Sessão Plenária Extraordinária do STF vai ser transmitida a partir das 9h30.
Quarta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta quarta-feira, obras de Carl Nielsen e Edvard Grieg. Quarta-feira, às 13h e às 21h.

Defenda seus Direitos
O Defenda seus Direitos desta quarta-feira é sobre Direito à Saúde e Acessibilidade. Vamos falar sobre o Dia da Pessoa com Deficiência Física, celebrado em 11 de outubro, os direitos legais do paciente com câncer e os cuidados que as pessoas devem ter com os olhos, em relação ao Dia Mundial da Visão, que é em 10 de outubro. Quarta-feira, às 20h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=425818.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

STF restringe ao Poder Legislativo a remuneração por subsídio para advogados públicos do PR – STF

O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), por maioria de votos, manteve apenas para advogados …