Famílias poderão fazer cadastro para vagas em creches pela internet – Prefeitura de Curitiba/PR

 

Para facilitar a solicitação de vagas em Centros Municipais de Educação Infantil de Curitiba (CMEIs), a Prefeitura de Curitiba lança, nesta sexta-feira (11/10), o portal Cadastro Online – Registro de Intenção de Vagas. A apresentação da nova ferramenta será feita pelo prefeito Rafael Greca e pela secretária municipal da Educação, Maria Sílvia Bacila, no Salão Brasil da Prefeitura, às 11h.

O portal permitirá ao cidadão realizar o cadastro de intenção de vagas em CMEIs acessando um computador ou um dispositivo móvel, como o smartphone. Anteriormente, a solicitação de vaga para crianças de zero a três anos era realizada somente presencialmente nos CMEIs, com o preenchimento de um cadastro com os dados e informações sobre as condições socioeconômicas da criança e do seu responsável.

 

Aviso de pauta: lançamento do Cadastro Online – Registro de Intenção de Vagas

Data: sexta-feira (11/10)

Horário: 11h

Local: Salão Brasil (Avenida Candido de Abreu, 81, 2º andar, Centro Cívico)

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/familias-poderao-fazer-cadastro-para-vagas-em-creches-pela-internet/53095.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …