Famílias poderão fazer cadastro para vagas em creches pela internet – Prefeitura de Curitiba/PR

 

Para facilitar a solicitação de vagas em Centros Municipais de Educação Infantil de Curitiba (CMEIs), a Prefeitura de Curitiba lança, nesta sexta-feira (11/10), o portal Cadastro Online – Registro de Intenção de Vagas. A apresentação da nova ferramenta será feita pelo prefeito Rafael Greca e pela secretária municipal da Educação, Maria Sílvia Bacila, no Salão Brasil da Prefeitura, às 11h.

O portal permitirá ao cidadão realizar o cadastro de intenção de vagas em CMEIs acessando um computador ou um dispositivo móvel, como o smartphone. Anteriormente, a solicitação de vaga para crianças de zero a três anos era realizada somente presencialmente nos CMEIs, com o preenchimento de um cadastro com os dados e informações sobre as condições socioeconômicas da criança e do seu responsável.

 

Aviso de pauta: lançamento do Cadastro Online – Registro de Intenção de Vagas

Data: sexta-feira (11/10)

Horário: 11h

Local: Salão Brasil (Avenida Candido de Abreu, 81, 2º andar, Centro Cívico)

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/familias-poderao-fazer-cadastro-para-vagas-em-creches-pela-internet/53095.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Iniciada a sinalização de ciclovia e faixa exclusiva no Parcão

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa o início da implantação da sinalização …