PMJP realiza Dia de Saúde e Beleza para servidores

Como parte da programação do mês do servidor, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Administração (Sead), Desenvolvimento Social (Sedes) e Saúde (Sms), realiza, nesta sexta-feira (11), um Dia de Beleza e Saúde para os servidores municipais. A ação acontece no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, das 9h ás 17h.

Na área de saúde, os servidores terão acesso à vacinação, verificação de pressão arterial e glicemia, além de orientações em geral. Já na área de estética e beleza, a ação contará com corte de cabelo, limpeza de pele, maquiagem e embelezamento. “Estamos esperando uma grande quantidade de servidores, por isso a ação conta com a participação da Sead, Sedes e Saúde”, disse Lílian Paiva Rocha Coelho, Diretora de Recursos Humanos da PMJP.

Além do dia de saúde e Beleza a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) conta com outras ações alusivas ao Dia do Servidor, que é comemorado no dia 28 de outubro. Atividades esportivas, concurso cultural e de fotografia e um Feirão de Imóveis com descontos especiais.

Concurso de fotografia – até esta sexta-feira (11) os servidores podem se inscrever para participar do evento. Basta baixar o formulário online, o tema é “O olhar do servidor sobre a cidade de João Pessoa”. A fotografia tem que estar no tamanho 30×40 e deve ser enviada para o email [email protected].

Show de talentos – Será trabalhado nos moldes de um programa de auditório, com apresentação prevista para o dia 14 deste mês, às 13h, no auditório do CAM. Os candidatos terão um tempo de cinco minutos para uma apresentação, individual ou em grupo, podendo explorar atividades de caráter artístico ou cultural.

Jogos dos servidores municipais – Serão organizados pela Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). A data de início será divulgada após o termino das inscrições. Os interessados devem procurar o setor de Recursos Humanos da Secretaria de Administração (Sead), no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, até a próxima sexta-feira (11), para preencher o formulário de inscrição.

Feirão de Imóveis – De 23 a 25 de outubro, será realizado o ‘Feirão de Imóveis’ para os servidores da PMJP. O serviço acontecerá em um pavilhão que será montado no Centro Administrativo Municipal, com atendimento das 8h às 17h. Na oportunidade, as instituições financeiras oferecerão descontos específicos para os servidores, conforme a faixa de remuneração de cada um.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/pmjp-realiza-dia-de-saude-e-beleza-para-servidores/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …