Ambrosina Reggae Band é atração da Pólvora Cultural deste domingo

A banda Ambrosina Reggae se apresenta neste domingo (13), a partir das 16h30, no Parque Cultural Casa da Pólvora, no Centro Histórico da Capital. No repertório deste show estão programadas no set list 20 canções entre clássicos do reggae e músicas autorais.

Entre as canções estão: Regueiros Guerreiros, Pescador de Ilusões, Garoto de Aluguel, Fininho da vida, Olhos Verdes (João de Barro) e outras autorais, como: Instantes, música nova que estará sendo lançada em breve nas plataformas digitais, Universos, Doida Prá Viver, Luz de Jah, Brigadeiro e outras.

A banda, que surgiu em fevereiro de 2017, passou por várias formações, mas hoje é composta por Emmanuel Vasconcelos (contrabaixo), Igor Wendel (teclado), Valdemiro Martins (bateria), Alcides Luiz (guitarra) e Elias Costa (vocal).

“O nosso objetivo é levar diversão, sonoridade e conscientização para todas as idades, passando a mensagem de paz e harmonia entre todos”, comentou Alcidez Luiz, guitarrista da banda. As músicas da banda Ambrosina são influenciadas pelas tradições e raízes nordestinas e atitude de quem sonha em voar mais alto. Em um dos trabalhos, a banda conta com a participação especial do vocalista da Tribo de Jha, Fauzi Beydoun.

AnimaCentro – As atividades que acontecem no Parque Cultural Casa da Pólvora estão inseridas nas ações do projeto AnimaCentro, que oferece programação cultural gratuita e tem o objetivo de fortalecer as artes, valorizar os artistas locais e popularizar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão. O projeto acontece em vários polos da cidade.

SERVIÇO:

Pólvora Cultural

Atração: Ambrosina Reggae Band

Domingo (13)

Hora: 16h30

Local: Parque Cultural Casa da Pólvora – Centro Histórico

Gratuito e classificação livre

 

Contato:

Alcides Luiz (83) 98802-1119

[email protected]

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/ambrosina-reggae-band-e-atracao-da-polvora-cultural-deste-domingo/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …