Corrida pode deixar trânsito mais lento no domingo – Prefeitura de Curitiba/PR

A Corrida Run The Pink pode deixar o trânsito mais lento, na manhã de domingo (13/10), em ruas dos bairros Centro Cívico, Ahú, São Francisco e São Lourenço. Com largada às 6h45, na Praça Nossa Senhora de Salete, o evento prossegue até as 9h30.

Com provas de 2, 5 e 10 km, os participantes seguem pelas vias: Cândido de Abreu, Inácio Lustosa, José Sabóia Cortes, Viêira dos Santos, Francisco Scremin, José Kormann, Vereador Washington Mansur, Tomazina, Luiz Antônio Biazzetto, Eurípedes Garcez do Nascimento e Marechal Hermes. 

No trajeto de 2 km os atletas também passam pela Rua Prefeito Rosaldo Gomes Leitão e Ernâni Santiago de Oliveira. A prova de 5 km inclui ainda a Rua Albano Reis.

Durante a passagem dos atletas, as ruas ficarão bloqueadas para veículos, com apoio de agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) e monitores. O trânsito será liberado à medida que os participantes forem passando. 

Já a rotatória da Praça Nossa Senhora de Salete com a Rua Marechal Hermes permanecerá bloqueada até as 12h, para a desmontagem da estrutura do evento.

Os motoristas que desejarem desviar do bloqueio da Avenida Cândido de Abreu no período das 6h40 às 7h15 podem acessar a Rua Mauá a partir da Campos Sales. Após esse horário, o tráfego na avenida estará liberado. 

 

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/corrida-pode-deixar-transito-mais-lento-no-domingo/53148.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …