Joab Dantas é a atração do Forró na Feira deste sábado

O cantor e sanfoneiro Joab Dantas será a atração deste sábado (12) do projeto Forró na Feira. A apresentação, que é gratuita, acontece às 19h30 na Feirinha de Tambaú. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope) e Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com o Fórum Forró de Raiz.

Joab Dantas, que é natural de Picuí (PB), iniciou a carreia musical em João Pessoa e no Forró na Feira contará com a participação dos músicos Leonardo Ferreira (Zabumba) e Robson Silva (triângulo). No repertório estarão músicas do Mestre Zinho, Trio Nordestino, Dominguinhos, Gonzaga e muito mais.

“Esse é um momento de muita felicidade. É uma atitude muito plausível por parte da Funjope em está contribuindo com o movimento cultural da cidade. Fico bastante feliz e agradecido em está levando minha música, minha alegria e minha história mais uma vez para esse projeto maravilhoso que é o Forró na Feira”, comentou Joab.

Forró na Feira – O projeto foi lançado no final de 2017 e leva atrações gratuitas para a população que frequenta a Feirinha de Tambaú, incentivando o trabalho de artistas locais e fomentando a cultura regional. É também uma boa opção para os turistas que visitam João Pessoa.

Forró na Feira

Atração: Joab Dantas

Local: Feirinha de Tambaú

Data: 12/10/2019

Hora: 19h30

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/joab-dantas-e-a-atracao-do-forro-na-feira-deste-sabado/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …