Show beneficente rende doação para o Lar de Idosos Recanto do Tarumã – Prefeitura de Curitiba/PR

 

A instituição Socorro aos Necessitados recebeu, nesta sexta-feira (11/10), no Lar dos Idosos Recanto Tarumã, a doação de R$ 7.780. O valor foi arrecadado no show beneficente do maestro Eduardo Lage, realizado em setembro, na Capela Santa Maria.

O valor será direcionado ao lar dos idosos, que é mantido pela instituição. Para o presidente do instituto, Antonio Carlos Santos, a doação veio em um momento oportuno.

“Quero agradecer a todos pelo empenho em nos ajudar. Nossa instituição vive de doações, são elas que nos ajudam a manter o lar de 100 idosos”, comentou Santos.

O show em prol da instituição, que completou 98 anos em 2019, contou com a colaboração da Fundação de Ação Social (FAS), Fundação Cultural de Curitiba (FCC) e Instituto Curitiba de Arte e Cultura (Icac).

Presenças

Participaram da entrega da doação Maria Alice Erthal, da diretoria de Atenção à População em Situação de Rua; Marino Galvão, diretor executivo do Icac; e Cesário Ferreira Filho, supervisor da FAS da Regional Cajuru.

 

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/show-beneficente-rende-doacao-para-o-lar-de-idosos-recanto-do-taruma/53145.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …