Espetáculo ‘Os Três Patetas’ é a atração do AnimaCentro na Praça da Independência

A Trupe Arlequim será atração deste domingo (13) na Praça da Independência, com o espetáculo ‘Os Três Patetas’. A apresentação é gratuita, começa às 16h e é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope), fazendo parte da programação do AnimaCentro.

O espetáculo conta a história de Xulé, Suvelão e Pipoca, três palhaços que se encontram em um picadeiro para participar de um show. Em meio às atrapalhadas e divertidas brincadeiras, surge uma disputa, mas logo a amizade prevalece.

A peça presenteia o público com momentos mágicos e lúdicos do universo do circo, com números acrobáticos, malabares, magia e, claro, muita palhaçada.

A trupe Arlequin tem mais de 10 anos de história e é formada por artistas que já possuem uma trajetória de trabalhos voltada para a arte do circo e do teatro. O grupo vem promovendo importantes eventos circenses de nível nacional e internacional.

 AnimaCentro – Lançado em 2017 pelo prefeito Luciano Cartaxo, o projeto tem o objetivo de incentivar a cultura, artes cênicas e os artistas regionais, trazendo espetáculos de dança, teatro, música e exposições. Aberto para o público de todas as idades, com atrações gratuitas, a iniciativa une revitalização e traz ocupação ao Centro da Capital, dando destaque ao Centro Histórico. O projeto acontece no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Novo Parque da Bica.

Serviço:

Os Três Patetas – Trupe Arlequin

Local: Praça da Independência

Dia: domingo, 13/10

Hora: 16h

Entrada gratuita

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/espetaculo-os-tres-patetas-e-a-atracao-do-animacentro-na-praca-da-independencia/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

PGM de João Pessoa participa de Fórum Nacional e firma convênio com Procuradoria de Recife

A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa esteve presente no Fórum Nacional dos Procuradores …