Business Round terá edição especial no sábado durante hackaton da NASA – Prefeitura de Curitiba/PR

 

A quinta edição do Business Round, evento gratuito do Vale do Pinhão que une happy hour e rodada de negócios entre empreendedores, terá uma programação especial em outubro. O encontro irá ocorrer, no próximo sábado (19/10), durante o hackaton Nasa Space Apps Challenge 2019, no Campus Rebouças de Inovação e Aceleração (Cria). 

A novidade do evento gratuito, que começa às 19h, é que investidores convidados pela organização do Nasa Space Apps Challenge irão conhecer os projetos apresentados pelos empreendedores curitibanos. Estão confirmados Josias Cordeiro, CEO do World Trade Center Brazil South; Lucas Lima, sócio-gerente da Caravela Capital; e Mariana Foresti, sócia-gerente da Hi.Capital.  

Os especialistas também irão participar de um debate sobre o tema Ecossistemas de Startups & Investimento em Inovação.  

Marlon Alves Cardoso, gestor dos programas de incentivo da Agência Curitiba de Desenvolvimento e responsável pela organização do evento mensal, lembra que o Business Round é uma forma descontraída, longe das salas de reunião e auditórios, de pessoas e empresas se conectarem, de apresentarem produtos ou soluções e de criar oportunidades de parcerias. 

“Durante o evento, empreendedores, empresários, pesquisadores e acadêmicos ainda terão a oportunidade de compartilhar ideias, produtos e soluções, além de discutir parcerias”, reforça Cardoso. 

Nas quatro primeiras edições do Business Roung participaram cerca de 570 pessoas.

Hackaton Nasa

De 18 a 20 de outubro, acontece em Curitiba (PR) o Nasa Space Apps Challenge 2019 – competição internacional realizada simultaneamente em 200 cidades do mundo.

Considerado um dos maiores hackathon do mundo, o evento é promovido pela incubadora da Nasa e será uma maratona na qual os participantes formam equipes e trabalham de forma intensiva para criar soluções dentro do tema escolhido, resolvendo problemas reais, em apenas 48 horas.

As inscrições para o Business Round de outubro ainda estão abertas. 

 

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/business-round-tera-edicao-especial-no-sabado-durante-hackaton-da-nasa/53159.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …