Comissão de Mudanças Climáticas debate crédito para desenvolvimento sustentável — Senado Notícias

A Comissão Mista de Mudanças Climáticas (CMMC) debateu na quarta-feira (16) novos instrumentos fiscais e de crédito para a agropecuária sustentável, a conservação e a recuperação de florestas. O representante do Ministério da Agricultura, José Ângelo Mazzilo Junior, afirmou que garantir crédito para o setor é uma das prioridades da pasta. André Guimarães, da Coalizão Brasil Clima Floresta e Agricultura, defendeu que o país esteja aberto a recursos vindos de outros países para a preservação de florestas. Para o presidente da comissão, senador Zequinha Marinho (PSC-PA), é preciso estimular os proprietários a manterem suas florestas preservadas. A reportagem é de Celso Cavalcanti, da Rádio Senado. Ouça o áudio com mais informações.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2019/10/comissao-de-mudancas-climaticas-debate-credito-para-desenvolvimento-sustentavel.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Proposta veda argumento de ‘legítima defesa da honra’ em casos de feminicídio — Senado Notícias

Está em análise no Senado o projeto de lei  (PL 2.325/2021) que exclui a possibilidade …