Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

 

 

Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do Cajuru, o Encontro dos Artistas – espetáculo quinzenal de música sertaneja e popular que agita a cena cultural da região desde a inauguração do espaço, há três anos.

As inscrições e a entrada para os shows são grátis. O Núcleo Regional Cajuru da Fundação Cultural apoia o evento.

“Vamos lotar de novo esse auditório e aplaudir nossos talentos da música”, conclama o idealizador do evento, Juvêncio Cardoso.

Por motivos de saúde, durante quase dois meses ele teve de suspender o show. Agora, quer repetir a performance das noites mais concorridas, quando 23 artistas passaram pelo microfone do Encontro dos Artistas e 120 pessoas esgotaram os lugares do auditório.

“Se você pensar que o show começa logo depois de um dia de trabalho e que tanto os artistas quanto o público precisam pegar ônibus especialmente para a ocasião, é um número grande”, argumenta.

Em média, os artistas inscritos – adultos ou crianças e adolescentes acompanhados dos pais ou responsáveis –  podem cantar até três canções autorais ou de outros compositores. “Mas tem noite que se inscreve tanta gente que dá para cada cantor interpretar só uma música”, explica o promotor.

O motivo da restrição é o horário máximo para encerramento do show: 21h.

 

Serviço: Encontro dos Artistas

Data: 24/10 (quinta-feira)

Horário: das 19h às 21h

Local: Rua da Cidadania do Cajuru (Avenida Prefeito Maurício Fruet, 2150, esquina com a Rua Professor Nivaldo Braga)

Entrada grátis

Livre para todos os públicos

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/rua-da-cidadania-do-cajuru-retoma-o-encontro-dos-artistas/53342.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …