Confira a programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (29) – STF

Revista Justiça
O programa tem como temas as mudanças na Lei de Improbidade, a decisão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) de soltar deputados estaduais, a Lei Geral de Proteção de Dados e a Privacidade de Dados Pessoais e a preocupação das Cortes Superiores para garantir tratamentos iguais e justos para participação feminina nos concursos públicos com o ministro do STJ e do TSE Og Fernandes. Trata, ainda, do II Seminário Jurídico de Seguros, que será realizado em novembro pelo Instituto Justiça e Cidadania e pelo STJ, e explica os cinco exames fundamentais para a prevenção da saúde da mulher em cada ciclo da vida. Como 29/10 é o Dia Nacional e Mundial da Psoríase, uma dermatologista falará sobre a doença e os tratamentos disponíveis. Terça-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Ludwig Van Beethoven. Terça-feira, às 13h e às 21h.

Justiça na Tarde
Especialistas falam sobre a população em situação de rua no Brasil, seus direitos dessas pessoas e o que diz a Constituição e sobre desemprego no país. Terça-feira, às 14h.

Defenda seus Direitos
O tema do dia é o Direito Civil. O programa trata da pesquisa que divulgou o ranking de competitividade entre os estados e do atraso na entrega de imóveis, com base em decisão recente que determinou o pagamento de indenização por atraso na entrega dos apartamentos do Minha Casa, Minha Vida. Terça-feira, às 20h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=428306.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

2ª Turma inicia julgamento de ação penal contra o deputado federal Aníbal Gomes – STF

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou nesta terça-feira (10) o julgamento da …